Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência no nosso website.

BARDANA Bio Raiz em Pó 125g

Um purificador natural poderoso

6,50 €

(52,00 € por quilo)

Sem IVA Entre 1 a 2 dias úteis
Quantidade
Stock ainda disponível!

Descrição

Arctium lappa L ( Bardana )

A Bardana é uma planta bem conhecida e difundida que tem sido utilizada como alimento e medicina durante séculos. É também chamada “a batata do homem pobre ” e tem folhas verdes e grandes flores de cardo roxas, que têm a tendência de se pegar a tudo. Esta é a maneira da planta espalhar as suas sementes quando em contacto com as plumas a ou pele de um animal.

No Japão, a Bardana é cultivada por causa das suas raízes que são normalmente usadas na culinária japonesa. A raiz tem um sabor doce e tem muitas propriedades nutricionais, é rica em vitaminas, minerais entre eles o ferro e antioxidantes. A Raiz de Bardana também contém inulina , uma fibra natural dietética que actua como um pré-biótico e ajuda a digestão.

Também é a raiz da planta que é mais vulgarmente utilizada como remédio natural em fitoterapia e pode ser comprada como uma raiz inteira, ou em pó, tintura ou cápsulas. 

O principal uso medicinal de Raiz de Bardana é como um purificador do sangue. Em fitoterapia, é considerada um dos melhores purificadores do sangue conhecidos, e também pelas suas conhecidas propriedades medicinais de ajudar o corpo a desintoxicar, ajudando-o a trazer as impurezas para fora do corpo, sem efeitos colaterais.

É uma planta que tem um efeito positivo sobre o fígado e vesícula biliar, e na medicina popular esta planta vem sendo usada para tratar distúrbios digestivos, dores de garganta, gripes e problemas de pele como psoríase, eczema e acne. Além disso, pode ajudar a aliviar dores nas articulações, e ter um efeito diurético que pode ajudar a livrar o corpo do excesso de água.

Nota: Muitas das informações e descrições de produtos e suas propriedades contidas neste site foram recolhidas em diversas bases de dados e relatos das medicinas tradicionais e não foram submetidas, avaliadas ou controladas pelas autoridades medicas ou alimentares / EFSA (autoridade Europeia de segurança alimentar). De acordo com a lei em vigor os produtos naturais e alimentos ainda não estão previstos na cura, diagnóstico e prevenção de doenças. Se tiver a ser medicado é aconselhável consultar o seu médico ou terapeuta para mais informações acerca de possíveis interacções com os seus medicamentos.

Dados do produto

BioSamara
1.11.114.21g125

Referências específicas

Reviews

 

Garantia de Segurança

 

Política de Envio

 

Política de Devolução

Produtos relacionados

(Há 32 outros produtos da mesma categoria)